quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Aliado F. C. 1975

Em pé da e/d: Milton, Kid, Chico, Enio, Tono, João Carlos, Eleú e Gordo.
Abaixo da e/d: Jair, Irajá, Remo, Meleca, Porco, Carlos e Gegeu

Um comentário:

Darcy Garim Ribeiro disse...

Boa tarde. Com uma imensa alegria descobri, vasculhando na net, fotos e comentários a respeito do futebol de Cacequi. Relembrei o tempo em que fui campeão de futsal e de campo no mesmo ano pelo Aliado. Eram meus companheiros o Kid, Enio, Jair, Gegeu, Argeu, Anão. O presidente era Dagoberto Betega. A final do campeonato de campo foi contra o Humaitá e o de futsal foi contra a Brigada Militar. Empatamos 0 x 0 e isso bastou para sermos campeões de futsal. Lembro-me que o Betega mandou abrir, mais ou menos à uma da manhã, o restaurante do Jabbar, que ficava pegado ao muro da Viação Férrea, na Bento Gonçalves, ao lado do hotel do seu Osmar e fomos até a madrugada festejado o campeonato, regado à Natu Nobilis. Também fui campeão do Campeonato dos Bancários, pela Caixa Federal, cujo atacante era o Aloisio Coutinho Batista, que ainda mora ai. Também toquei no Conjunto Flamboyant, do Siqueira, da Viação. Eu era goleiro, chamo-me Darcy Garim Ribeiro, e trabalhava na Caixa Federal. Lembro-me que certa vez jogamos em Tupanciretã, contra o GEPO. Muita saudade daquele tempo. Ainda vou voltar à Cacequi e rever alguns amigos que estiverem vivos. Um abraço a todos.