sábado, 7 de maio de 2011

Confraternização do pessoal da cooperativa. 78



Em pé da E/D: Eriovaldo(sapo),Joãozinho,Noé,Carmelito,Emir,(...),Catarina,Chameguinha(ao fundo),Osmar, Adao, Dorvalino, Herculano e seu Minhoca
Abaixo da E/D: Laci, Veiga, Dorval,Siqueira, Cilo, Bilu, e Álvaro.

Obs: As fotos da equipe e do pessoal da cooperativa, me foram enviadas por Gilmar Crug, que era filho do Dorval, um dos atletas da equipe da cooperativa, que trabalhava e morava na farmácia da cooperativa, foram embora de Cacequi no ano de 1979.

A memória do esporte de Cacequi fica muito grata com as fotos que enviaste que são verdadeiras relíquias, muito obrigado Gilmar.

2 comentários:

Unknown disse...

Segundo meus pais essa foto é anterior a 1978... pois meu Pai Carlinhos entrou em 1977 na Cooperativa.

Unknown disse...

Segundo meus pais essa foto é anterior a 1978... pois meu Pai Carlinhos entrou em 1977 na Cooperativa.